Álbum de Casamento - Dicas de Cenas Maravilhosas

album-casamentoAtendendo a pedidos estamos colocando aqui um artigo sobre o álbum de casamento.  Como todas nós sabemos o álbum fica pra sempre, é por isso que insisto em dizer que vale a pena investir um pouco mais e ter fotografias mais lindas e cheias de emoção.
Podemos afirmar hoje que se foi o tempo em que o álbum de casamento seguia aquela sequência de fotos do tipo os noivos, os pais, os padrinhos, noivos e avós, tudo posadinho, certinho. Isso já é sem graça e ultrapassado. Hoje, as fotografias de casamento ganharam um olhar novo e ousado, elas ficaram mais espontâneas, naturais, um grande exemplo são os Making-of, que antes eram opcionais, hoje já fazem parte do álbum.
Neste novo estilo de álbum entram cenas maravilhosas e extremamente surpreendentes, sabe aquelas fotos que você é pega de surpresa? Cabelo desarrumado, seu noivo chorando, um abraço gostoso e inesperado, tudo é registrado. Claro, fica aqui uma dica, é importantíssimo que o fotógrafo tenha uma sintonia perfeita com vocês, noivos.
Para se ter cenas maravilhosas como as citadas você vai desembolsar de R$ 2.000 a R$ 7.000. É mais caro que os serviços tradicionais de fotografia de casamento oferecidos, mas vale à pena, afinal, isso é realmente para todo o sempre.

www.sounoiva.com.br

Comentarios